Deixa eu contar uma coisa para vocês, já vamos completando quase quatro anos de blog e ainda tem leitoras que não sabem que além de ser apaixonada por casamentos, escrever incessantemente sobre o tema para vocês, eu também organizo e decoro casamentos de noivas cariocas lindas.
Primeiro eu comecei meu trabalho com o cerimonial de casamento, tempos depois surgiram os primeiros pedidos para decorar as festas e há cerca de um ano (após um passeio pela Cadeg), comecei a confeccionar buquês de noiva.
Fazer os buquês é de fato meu atual grande xodó. Já foram tantos e cada um mais lindo que o outro... Gosto de escolher cada flor que será usada no arranjo, gosto de pensar no jeitinho único de cada noiva, é uma forma especial que encontro de fazer mais um carinho em cada uma de vocês.
Bom, essa conversa toda era para contar a história do buquê de noiva da Gabi Back. Imagina, só, alguém que quer casar, mas não quer buquê, nem pompa, circunstância, essa era a minha noiva-amiga. Prometi a ela um buquê tão estiloso e lindo quanto ela era para mim. Imaginem vocês a responsabilidade!
Esse casamento promete alguns posts ainda! E para quem quer saber, o vestido da noiva, Chanel inspired, foi idealizado pela estilista Carol Hungria. E a grinalda da noiva divina, foi criada pela Barbara Heliodora que com sua alta-chapelaria vem apaixonando as noivas cariocas.
Obs: Vai se casar e quer um buquê especial? Manda um email para mim! shirley@shirleyyanez.com.br
E em minhas pesquisas e estudos, a Gabi coloca uma foto em seu perfil do facebook que foi a inspiração perfeita! Na hora que vi a imagem pensei, é esse o buquê da Gabi! E foi a partir dessa inspiração que eu confeccionei o buquê de noiva mais alternativo da vida. Emoção maior foi ser recebida no hotel pela noiva e perceber pelas lágrimas dela que o buquê estava perfeito. E de tanto amor que ele recebeu, o buquê ainda durou mais uma semana no atelier dela, inteirinho...
Obs: Vai se casar e quer um buquê especial? Manda um email para mim! shirley@shirleyyanez.com.br
Making of fotografado pela querida e incrível fotógrafa: Marina Lomar