Deixa eu contar um pouquinho mais sobre o casamento da Luiza e Gustavo para vocês. Esse dia foi muito marcante para todos que presenciaram a união de duas pessoas tão especiais. E tudo começou muito antes do próprio sim dos noivos!
Começamos a montagem do casamento um dia antes e quando tudo estava praticamente pronto, a chuva decidiu chegar sem fazer cerimônia. Era tanta chuva, tanta chuva e tínhamos um casamento tão lindo, feito de detalhes preparados com tanto carinho por tanta gente querida. Salvamos o que conseguimos, separamos tudo o que não tinha se perdido com a chuva e esperamos ela passar.
Não bastasse a chuva chegar sem trégua, ela decidiu começar no mesmo momento em que os convidados em sua maioria chegavam ao Camping. E o que fazer em uma situação dessas? Primeiro manter a calma. Lembro de como eu, instalada nesse caos, pensava comigo - "E agora?"... Nunca vi casal tão em sintonia como a Lu e o Gustavo. Sozinha eu pensava em mil alternativas para fugirmos da chuva incessante que tínhamos.
Surpreendentemente a Luiza e o Gustavo eram a essência da tranquilidade e calma. E enquanto eu pensava em opções para solucionar o problema, os noivos nos acalmavam dizendo - Vamos esperar a chuva passar. Tivemos que arrumar o horário da programação, liberamos o buffet antes mesmo de o casamento começar, já que os convidados esperariam por mais duas horas até o casamento ter início. Nesse meio tempo o celebrante oficial precisou ir embora, porque tinha outro casamento no mesmo dia, e na hora encontramos os melhores celebrantes que o casal poderia ter! Três amigos especiais foram convidados e fizeram desta celebração algo memorável!
Aperta o play e curte comigo uma cerimônia de casamento mais do que especial!
Eu revejo as fotos e ainda me emociono ao lembrar da intensidade do amor e amizade que tínhamos espalhado em cada convidado, em cada participante deste casamento. Era no olhar de cada um que vinha a certeza de que o melhor ainda estava por vir. Gente querida, cheia de carinho pelo casal e que não estava preocupada com chuva, a vontade de celebrar junto era tanta que nada mais importava. Ah, esses casamentos... Que dia, que amor, que casal!
Arquibancadas para a cerimônia. Já viu isso? Demais! A Luiza e suas vontades únicas. Como dizer não para uma noiva tão incrível? Isso tudo era a carinha deles. Ficou demais!
Padrinhos estilosos e perfeitos em seus melhores looks com direito a All Star, no mesmo clima dos noivos!
Lembro do dia que liguei para a Luiza para contar da caminhonete vermelha que tínhamos encontrado pra ela e da alegria que senti ao ver sua vibração do outro lado do telefone. Respeitar sempre a essência do casal e viver junto cada inspiração, cada detalhe que faça com que o casamento tenha identidade própria, esse tem sido o meu lema. A Lu foi uma noiva cheia de personalidade e chegar no próprio casamento em uma caminhonete anos 60 foi perfeito demais!
E quando no meio da troca de votos o noivo começa a chorar, faz o que? Que casal! Que saudades desse dia!
Na saída dos noivos, os músicos iniciaram o cortejo junto com os convidados até a festa. Cena linda mesmo de se ver. Felicidade pura e simples que pairava no ar.
Fotografia: Dueto Fotografia / Vestido de noiva: Fafi Vasconcellos / Grinalda: Eduardo Jonata / Cerimônia: Camping Fazenda Maricá
Obs: Já pensaram em ter um Carrossel na sua festa de casamento? No casamento da Lu e do Gustavo tinha! Aguardem o próximo post!