Vocês já tiveram a sensação de que o segundo semestre do ano sempre passa mais corrido? Nossa! Eu ainda não tinha conseguido terminar de publicar as fotos de casamento dos meus queridos Géssica e Marcos. Comentei no primeiro post que eram tantas imagens lindas que não conseguiria fazer um post só.
Sem mudar muito o assunto, preciso contar o tanto de coisas bacanas que estão por vir e que a minha falta de tempo é grande, porque eu realmente preciso colocar os montes de projetos que estavam idealizados apenas e que precisam sair do papel. Há mudanças vindo por aí, mas tudo para dar o meu melhor por vocês, pelos meus casais de noivos e também por mim que de um tempinho para cuidar desta pessoinha aqui, né.
Então, voltando para o casamento da Géssica e do Marcos, eu olho para as fotos do Paulo Herédia e vejo vários momentos que são tão preciosos e que eu queria muito destacar para que vocês que ainda não casaram pudessem dar valor também.
Para inspirar:
1 - Damas e pajens em sua maioria são crianças pequenas e por isso podem travar na hora da entrada no cortejo. Não obriguem, não cobrem, não se frustrem, deixem que elas vivam o momento delas também. E se não der certo, se nem mesmo o noivo conseguir buscá-las, não insistam, levar de maneira mais agradável o momento é o mais importante.
2 - Viva intensamente cada segundinho de sua cerimônia. Sorria muito, deixe as lágrimas virem, olhe nos olhos do seu noivo, dos seus amigos e familiares. Todos estão ali por vocês e saber disso te encherá de amor.
3 - Troca de votos - sempre! Minha campanha é por casamentos cheios de votos dos noivos sinceros e completamente apaixonados!
4 - Namore bastante seu noivo. Nada de cada um para um lado. Esse recado é principalmente para os casais que já moram juntos. Estar sempre perto como casal faz toda diferença e rende imagens perfeitas!
5 - Aproveite muito o seu casamento. Depois fica uma saudade... Vale cada segundo, sempre dá certo e sempre é muito especial!
ps: Dá uma olhada que lindo os vestidos das damas feitos pelo atelier da minha mãe Nina Barra. Sinto um orgulho imenso de ver cada criação dela.